sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Acompanhantes Florianópolis

Mais e mais rapido ate anunciar o gozo. rapidamente me virei, ele tirou a camisinha e despejou uma enormidade de porra quente nos meus seios. Adoro isso, a sensacao de esperma quente na pele, liquido viscoso e denso. Uma delicia. Nos beijamos loucamente e ele foi ao banho. Fui em direcao do meu corno e abracei-o, coberta de porra e nos beijamos tambem. Ele me perguntou se estava gostoso, ao que respondi, estava maravilhoso. Entao meu corno me ajudou a limpar aquela quantidade enorme de porra dos meus seios e quando terminamos, meu comedor ja estava de volta e de pau duro de novo. Voltei a chupar seu pau maravilhoso de pe mesmo, entao meu corno teve sua chance, veio por traz e meteu seu pintinho na minha xota, agora completamente fudida e arrombada pelo cacetao do meu comedor. Confesso que senti algo entrando em mim, mais como estava muito dilatada, nao tive prazer algum. Mais meu corno sim, ele adorou a sensacao de seu pintinho caindo para dentro do meu bucetao arregassado. Bombou algumas vezes e me encheu a buceta de porra. Gozou muito, a porra escorria pelas coxas e mandei ele limpar tudo logo, ao que ele obedeceu. Meu macho olhou para mim e me disse que queria comer meu cuzinho agora. Disse para ele que era tudo o que eu queria tambem, sentir aquele pau enorme me abrindo as pregas do cu e me dando muito prazer. Olhei para meu corno que nessa altura ja havia limpado a sujeira que havia feito e disse: – O corninho, lubrifica o cuzinho da tua putinha que o macho dela vai meter o mastro nele. Aproveita e ja lubrifica o pau dele tambem, ok? Imediatamente vi o pintinho do meu marido ficar duro de novo, adora a sensacao de humilhacao.

Acompanhantes Florianopolis, SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário